domingo, 10 de maio de 2009

Mulher de sorte

Hoje acordei, desci as escadas e logo ali na minha frente, tinha um quadro grande cheio de flores e corações que meus três amores me prepararam.
Foi algo tão especial, seus desenhos, suas letras e mais que tudo seu carinho demonstrado em forma de desenho.
Me viram e já vieram cheios de beijos e abraços. Huummm isto é tão bom. Sentir este amor, merecer este amor. Desfrutei ao máximo o instante.
Depois um café da manhã gostoso, cheio de risadas, piadas e pequenas brincadeiras.
Me levaram a uma loja e ganhei uma bicicleta. Afinal estamos na China e tenho que aproveitar a oportunidade. Além de colaborar com a natureza diminuindo a poluição, colaboro com minha saúde.
Um almoço com amigos em um dia com céu azul, claro, limpo, aberto... como meu coração. Que sorte ter encontrado meu companheiro, que felicidade ter meus filhos.
Muito obrigada Deus!
Estou tão feliz!

Feliz Dia das mães!

Um comentário:

Beth Kasper disse...

Bom saber que teu coração está limpo, claro e azul!
Beijo, Mimi