sábado, 27 de dezembro de 2008

Vida Dura, essa na China...

Olá Pessoal, hoje com o Mr. Drehmer no comando das palavras, aproveito pra mostrar a verdade das dificuldades que estamos passando por aqui.


Ontem, paguei minha promessa com a Mirian, pendente desde Gravataí, e a levei a um centro de reflexologia, ou foot massage.


Fomos levados a uma sala particular, onde eu a Mi faríamos uma massagem básica nos pés e as crianças deveriam, após muita instrução, ficar quietas, o que o PlayStation e o Nintendo DS conseguem ajudar imensamente.

Duas chinesas (que devem ter pós graduação em tortura) foram responsáveis pela iniciação da Mi nesta sessão de 1 hora de massagem nos pés e pernas. Os video games até que cumpriram seu papel e saímos dalí pra jantar uma boa massa no restaurante Pecatto di Golla do italiano boa vida Simona.

Barriga cheia, meio tontos por conta de 1 litro de cerveja Becks bem gelada, fomos dar uma olhada na noite de Zhuhai e levar os Guris pra primeira balada deles.


Fomos ao Rude, onde encontramos o Cesar, que além de muito legal é Uruguaio.




Com a Mirian iniciada aos Mojitos, Gabriel e Thiago queriam curtir a música na pista de dança, mas, como os pais dessas crianças não podem ficar na rua até muito tarde, decidimos começar a voltar pra casa, mas não antes de dar uma volta na Bar Street.





Hoje (Sábado) foi dia de sairmos pra dar uma volta na praia, e aproveitamos no caminho para cortar o cabelo. A idéia inicial era só eu e o Thiago cortar, mas o Gabriel vendo a sessão de massagem capilar que se ganha quando se vai cortar, decidiu acompanhar para lavar. O corte ele achou melhor não arriscar, pois segundo ele: Acho que os chineses não sabem cortar cabelo crespo, né mama?



O brabo foi conseguir achar as crianças embaixo de quase 50 chinesas que se aglomeravam para ver e tirar fotos dos dois.

Eu e a Mi cobramos que eles sejam simpáticos quando os chineses vem paparicar eles, mas convenhamos que deve encher o saco ter de tirar umas 30 fotos com umas chinesinhas fazendo "V" com os dedos...






Passado isso, na praia de Zhuhai, o Gabriel foi andar de Quadriciclo.







A tarde foi no Gongbei pra olhar algumas coisas. Como sempre compramos um monte de quinquilharias que não precisávamos, mas estavam baratas...

Amanhã, vamos a Macau cedo pela manhã com o Jorge (brasileiro da EPCOS). Vamos dar uma volta no centro histórico, almoçar por lá (quem sabe numa das churrascarias!!!), dar uma olhada nos cassinos, e antes de voltar encher as mochilas nos supermercados com coisas brasileiras!

Um comentário:

michele disse...

quando nao tiver mais quinquilharias p comprar p vcs mande aqui p brasil rsrsrrsr bjs