terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Cartinha para o Papai Noel

Querido Papai Noel,

Este ano fui uma garota esforçada e fiz direitinho todas as minhas tarefas; inclusive mudei-me com minha família para este outro canto do mundo e estou superando até minhas próprias expectativas.

Então Sr. Papai Noel, dá para facilitar um pouco minha vida e me mandar TODOS os manuais destes electrodomésticos íncriveis que temos aqui em casa em português ou inglês juntamente com os respectivos controles remotos?

Sim, porque de nada adianta uma máquina de lavar que lava, seca e até passa se não acerto nenhuma combinação além da mais básica programação.
E a TV então, muito bonita, grande... 52 polegadas, tela com alta definição, entrada para todo o tipo de software, mas nos botões só tem pauzinhos... Sinceramente Papai Noel... Isto só pode ter sido sacanagem de algum daqueles seus duendes.
Tem também o forno, que claro, é micro-ondas e forno elétrico, só que está na mesma situação da TV. Ontem passei 3 horas tentando assar um bolo de banana e tudo o que eu consegui não dá nem para contar aqui; só digo que me deu pena da forma e das bananas.

Até logo mais a noite, tomara que ainda de tempo e o senhor receba minha cartinha.
Posso lhe assegurar que este meu pedido não é nada egoísta e faria feliz a mim e toda minha família, afinal teve uma outra noite que meu marido ficou uma hora na frente da tv tentando ajustar o tamanho da tela de exibição.

Bom trabalho e um Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

2 comentários:

para matar saudades disse...

mi querida
todo comeco e deslumbrante?duvidoso?dificil?exitante? enfim de tudo que exista..choro, rio, de saudades de alegria de orgulho mas uma vez meus parabens de tu encarar esas coisas! tao ...como dizer... tao importantes tao marcantes com ese espirito de ir pra frente
hoje dia 24 quero lhes mandar uma cartita..
queridos papais noels da china ajuden a meus amores em tudo dalhes alegria a felicidad que merecen seja aqui seja na china literalmente..tudo de bom cristiano judeu mussulmano budista seja o que for e um dia um minuto um momento para refletir todo que temos ! y temos muuuuuito
FELIZ NATAL espero conversa de aqui a poco
eu AMO vces!

Blogger disse...

Mirian:) to rindo sozinho aqui lendo tua cartinha pro papai noel huahauhauahaposso imaginar o quanto é difícil, mas tenho certeza que daqui uns meses tu vai estar craque no Mandarim e vai tirar tudo isso de letra, ou tirar de pauzinhos, não sei o caso huheuheuehue,mas estou aqui pra te desejar um feliz natal com muito amor, alegrias e felicidadespra ti, pros teus filhotes e pro teu marido.
Beijãoooo
Rafa Prestes