segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Semana emocionante

Quando falo em emocionante, o que me vem a mente é algum tipo de aventura radical ou acontecimento sobre o qual temos pouco controle e ainda assim nos arrebata, porem, ao dizer que minha última semana foi em especial emocionante, quero dizer o sentido primeiro da palavra.
Emocionante: que emociona, choro, emoção, sentimento forte que se apodera de nossos sentidos e acrescento saudades de pessoas, situações e coisas que ainda não se foram, mas que em breve irão partir.
Inverto o quadro aqui, pois é esta a sensação que me ocorre. Parece-me que não sou eu que vou para esta vida nova em tão distante país, mas sim, que as situações de meu cotidiano me deixam.
Sinto não ter tido estabilidade para dizer até logo, mas sou muito sentimental e tenho um problema grave de vazamento nas fosas nasais, que por mais que me esforço teimam em continuamente ficar pingando.
Talvez a medicina chineza tenha cura para isto... quem sabe?

Nenhum comentário: