terça-feira, 9 de junho de 2009

Oma em Zhuhai

Podemos dizer que tivemos muita sorte com nossa visitante.
Para terem uma ideia, já na chegada fomos em um boteco pé sujo de uns Muçulmanos aqui do lado de casa; afinal, chegamos com fome e não tínhamos nada preparado. Foi uma prova de fogo.
Se ela conseguisse comer a comida chinesa dali e não tivesse dor de barriga e nem passasse mal, podia provar o resto, teríamos certeza de que os anticorpos estavam ativos.
Outra coisa, na China não tem esta de colchão fofinho como no Brasil não. As camas tem algo com uns 7cm de espessura, que mais parece uma esteira e acreditem que ela dormiu e nem teve dor nas costas.
Depois foi a vez da aula de Ioga aqui em casa com minha professora e apesar do joelho da oma não ajudar, ela foi uma excelente aluna. Fiquei muito orgulhosa e a laoshi também, afinal a nainai é muito sarada e flexível.
Claro que nem tudo é sofrimento, também tivemos muitos momentos de relax, massagem, compras e descontração.
Mas, o que gostaríamos mesmo de dizer é:
- Muito obrigada Oma Mada, tua companhia foi muito boa.
Obrigada por entender e participar de nossa rotina tão corrida.
Por aceitar as diferenças com bom humor e nos permitir te mostrar um pouquinho de nosso dia a dia. Por entender que temos que cumprir nossos horários apertados e dividir nosso tempo com as aulas extras, escola, super, etc
Esperamos de coração que tenhas gostado e volte mais vezes para nos visitar.
Beijos

Para ver fotos: http://picasaweb.google.com/mirocadrehmer/OmaEmZhuhai#

2 comentários:

para matar saudades disse...

meus amores
foi uma viagem maravilhosa assim como vces me ofreceram de tudo no possivel maravilhoso
adoreeei
tenho certeza que se for possivel
irei de novo
adoro vces meus amores

Unknown disse...

Fazia tempo que não dava uma "bisbilhotada" no blog. Adorei os relatos, aprendo muito com teus "olhares" sobre a situação. Te admiro cada vez mais. As fotos estão maravilhosas. Fiquei espantada com o tamanho do Tiago. O tempo passa muito rápido. Saudades de vocês todos.
Jaque.