quinta-feira, 2 de abril de 2009

Impotências

Meu msn se nega a funcionar... já tentei de tudo desinstalei,reinstalei, pintei e bordei e nada... Acho que estou na malha da censura....Logo agora que preciso tanto estar conectada.

Minha avó segue doente, quanto mais os dias passam, mais recebo noticias de piora...
Hoje não tenho muito a dizer, quero ficar quieta.
Queria saber que ela está melhor, menos só, menos velha, mais longe do final...

Roubo um pensamento de Clarice Lispector:
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

2 comentários:

para matar saudades disse...

mi muy querida mi
sao as faces da vida com orgulho podes dizer que saudades...
simplesmente e a vida sao os momentos aos quais nao estamos preparados mas infelizmente teremos que conviver
forca darei para tua avo melhorar darei o maximo..ela merece

Celia na Italia disse...

Oi Mi
Sei como estas te sentindo, aí distante da família e ainda por cima com uma doença rondando.
Qdo chegamos em Milão a minha Mãe foi parar no hospital com febre alta e os médicos não sabiam o que ela tinha.
Não há muito o que fazer além de rezar.
Só Deus pode definir os rumos da nossa vida.
Mentalize coisas boas que estas energias chegarão até a tua Vó.
Um beijo Célia, Eduarda e Eduardo