quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Rotina

Parece que finalmente criamos uma rotina por aqui. Após 2 meses e meio de chegada; parece que faz mais tempo; temos uma rotina mais ou menos estabelecida.

Eduardo com seu trabalho, que entre o tempo de ir e vir, ocupa em torno de 12 horas por dia, mais os temas dos meninos (nos ajudamos, até porque só um não dá conta) e aulas de chinês.

Gabriel com a escola das 8:00 as 4:00; mais 3 vezes por semana aulas particulares de chinês para poder acompanhar os colegas; mais temas normais e temas adicionais,caligrafia, aulas de matématica, tudo para poder atingir o nível dos colegas já que o ano letivo aqui inicou em Agosto e chegamos em Dezembro e tanto em inglês quanto matemática ele precisa reforço.
o primeiro porque não tem fluência e no segundo porque os conteúdos estão a frente do que era ensinado no Brasil.

Thiago com sua escolinha, que tambem manda tema. Ele pratica colagem, recorte, inglês e chines em casa, em menor escala devido a sua idade, mas não menos importante.

Eu sigo com a peregrinação de lugar em lugar para encontrar comida o mais parecida com o que estamos acostumados.
Aqui se vai ao super com sua própria sacolinha, a pé (não temos carro) e precisamos de comida e bebida para quatro pessoas. Tento evitar deixar isto para o final de semana para aproveitarmos juntos, mais os temas dos meninos, aulas de chinês duas noites por semana, aeróbica 1 vez e ioga 2 vezes por semana para aguentar o ritmo.
Não tem sobrado muito tempo.

Então, desculpem-me se as vezes não atendo ao telefone, msn ou não respondo a todos os e-mails.
Saibam que adoro receber noticias. Me sinto ai com voces, mais próxima.
Enviem-me novidades de livros, revistas, fofocas. Eu vou adorar.

beijos e saudades

Um comentário:

Unknown disse...

Miriam querida, nossa, quantas novidades! Estou há um tempo sem acessar o "Blog Drehmer" e hoje estou vltando de férias e tentando me inteirar. Adorei saber do Titi na escola e que estás bem com isso agora. Estamos com muita saudade de vocês. Estivemos em Floripa no mesmo hotal que ficamos ano passado e sentimos mais saudades ainda.
Beijão bem grande, Aninha