domingo, 31 de agosto de 2008

Noticias da China

Meu correspondente direto já chegou no Oriente e iniamos a série:
- Mate e sua curiosidade e se prepare para o amanhã.

Acredito que podemos resolver muitas de novas dúvidas cotidianas através da aplicação do método científico: observe, encontre dados qualitativos e quantitativos, analise e crie uma teoria para teste e confirmação.

A partir deste presuposto, meu enviado, obteve as primeiras confirmações sobre um tema que me perturbava.
Eu acreditava que pelo tipo físico das chinesas eu teria por assim dizer, um certo problema com roupas. BINGO!

Teoria confirmada. Peitão e popozão são coisas muito brasileiras!

Assim querida leitora, (hoje eu estou bem saidinha nos meus comentários hehehe), quando forem a china levem calças, calcinhas e soutien pois estamos fora do padrão daquele país.

Seguirei criando teorias e os manterei informados.

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida!!!
To meio atrasada nas novidades .. mas fiquei muito feliz pela sua viagem!!! Boa sorte pra vcs aí e espero que a gente se encontre em um canto desse mundão ainda!!!! Beijo enorme pra sua família linda.